Programa de Reconstrução Capilar Funciona?

Programa de Reconstrução Capilar Funciona?

A queda de cabelos é um problema que afeta homens e mulheres. Ver os fios caindo pelo chão, no pente e no chuveiro é algo desesperador. Geralmente, quando as pessoas percebem a queda, as primeiras falhas já estão aparecendo no couro cabeludo. O medo da calvície passa a assombrar qualquer um que passa por essa situação. E o que fazer nesse momento?

Não se desespere! Felizmente, existem muitos tratamentos que podem te ajudar a ter os fios de volta. Um deles é o Programa de Reconstrução Capilar, que ajudou muitos homens e mulheres a recuperar sua autoestima em até 4 semanas.

O que é o Programa de Reconstrução Capilar?

Para entender como ele funciona, é necessário falar sobre o DHT (Di-hidrotosterona). Trata-se de um hormônio esteróide anabolizante gerado naturalmente pelo nosso corpo. Ele é produzido quando o organismo metaboliza o testosterona. Ter um pouco desse hormônio é saudável, mas com o passar do tempo, ele começa a ser produzido em maior quantidade.

O aumento do DHT pode trazer alguns efeitos para o organismo, como perda de peso, menor apetite sexual, fadiga constante e desequilíbrio hormonal. Um estudo realizado pela universidade de Harvard confirmou a ligação do DHT com a queda de cabelo. Com o aumento do hormônio no organismo, ele começa a atacar a papila, parte do folículo responsável pelo crescimento do cabelo. Dessa forma, existe o entupimento da raiz, impedindo o crescimento de novos fios e causando a calvície ao longo do tempo.

Com o Programa de Reconstrução Capilar, existe o bloqueio da produção de DHT, promovendo o crescimento dos fios novamente. O criador desse método, Jânio Fagundes, descobriu através de muitas pesquisas que a enzima 5AR (5-alpha-reductase) é a responsável pela produção de DHT.

Com o envelhecimento, também ocorre o aumento dessa enzima, e Jânio passou a pesquisar como bloquear o 5AR do organismo. Ele descobriu que alguns minerais, vegetais, ervas e vitaminas inibem naturalmente a produção da enzima.

Após testar em si mesmo esse método, ele começou a ver os resultados e agora compartilha com homens e mulheres o segredo para ter de volta os cabelos em até 4 semanas.

As vantagens do Programa de Reconstrução Capilar

Normalmente, os tratamentos mais comuns para a calvície são feitos a base de remédios (como o Minoxidil ou a Finasterida) ou com implantes diretamente no couro cabeludo. Além de caros, os remédios possuem efeitos colaterais, como irritação e crescimento de pêlos em locais indesejados.

Já a cirurgia, também muita cara, é considerada um tratamento capilar agressivo, pois o couro cabeludo precisa ser cortado para o implante dos fios. O programa de reconstrução capilar é totalmente natural (sem efeitos colaterais) e indolor. Várias pessoas no Brasil já testaram esse método e comprovam a eficácia do tratamento.

Recuperar a autoestima é algo muito importante para aqueles que estão sofrendo com a calvície. Se você não vê mais solução para o seu caso, experimente o quanto antes o Programa de Reconstrução Capilar e veja seus fios crescerem novamente fortes e bonitos.

Quero o Programa Agora Mesmo!

 


Comments are closed.