Programa de Reconstrução Capilar

Programa de Reconstrução Capilar

Além da Calvície – ou Alopecia – Androgenética (mais comum no mundo e entre os homens), diversos outros fatores podem causar a queda de cabelo. Portanto, não existe uma única forma de combater, é preciso entender o que causa, para, então, tratar o problema. Basicamente, dos milhares de fios de cabelos que temos, é comum perdermos uma média de até 100 fios por dia.

Fica fácil notar quando esse número está excessivo, vendo quanto das nossas madeixas se perdem no dia a dia. Muitos homens e mulheres buscam diversos tratamentos, alguns dolorosos, outros caríssimos, mas nada natural. Desta forma, surge o Programa de Reconstrução Capilar, que pode trazer resultados em um mês.

Forma mais comum de calvície

A calvície mais comum é de herança familiar, e acomete mais os homens. Infelizmente, algumas mulheres também apresentam esta alopecia, porém, não em partes específicas do couro cabeludo, mas de forma mais difusa e espalhada. Para evitar a queda de cabelo deste tipo, existem diversos tratamentos médicos, com remédios, xampus, técnicas com o uso de laser, entre outras formas de reposição de cabelo para quadros mais avançados.

Se você desconfia que possa herdar a careca do seu avô, alguns indícios são clássicos: casos de calvície na família, recuo da linha de nascimento dos cabelos (a famosa “entrada”), diminuição no número de fios, os sintomas anteriores aparecem de forma conjunta e gradativa. Por fim, não sente coceiras, dores, inchaços, ou consequências de outras doenças que podem levar a alopecia.

Pode ser causada, ainda, por deficiências nutricionais (seja por excesso ou falta de vitaminas), tratamentos estéticos químicos, penteados apertados, banhos quentes, períodos específicos, como menstrual, gravidez, menopausa, anticoncepcional, até uso de remédios e doenças físicas e psicológicas.

Cuidados que você deve tomar para evitar a calvície

Evite dietas rígidas, que façam faltar ou lhe deem em excesso determinada vitamina. Inclusive, a anemia pode ser um dos motivos para seu cabelo cair. Tente manter o estresse longe. Ele pode causar a perda de cabelo.

Cuidado com os tratamentos químicos no cabelo. Principalmente entre as mulheres, é comum utilizar produtos agressivos no alisamento dos fios. Parar com o cigarro é importante. Ele diminui a irrigação do couro cabeludo, aumentando a queda. É comum a mulher ter uma baixa na testosterona, e um aumento do estrogênio no período gestacional. O que pode ocasionar queda de cabelo.

Além disso, anabolizantes, antibióticos e, principalmente, antidepressivos agridem a saúde do cabelo. Tente utilizar menos o secador e a chapinha.

Programa de Reconstrução Capilar

Este método traz resultados contra a calvície em apenas 30 dias. Tudo de forma barata e saudável, sem grandes medicamentos ou segredos. Além da calvície, você ainda evita câncer de próstata, aumenta o apetite sexual, tudo isso, reduzindo o DHT.

Se você ainda não sabe, o DHT é uma substância produzida naturalmente pelo corpo. Uma espécie de testosterona concentrada, que causa uma desarmonização hormonal, e, assim, a queda dos cabelos.

Normalmente, pequenas quantidades de DHT são produzidas pelo corpo do homem, não devendo estarem presentes no corpo de uma mulher saudável. Produzir muito DHT pode estar ligado a diferentes causas, assim, como a calvície de forma geral.

A di-hidrotestosterona, ou DHT, se acumula e corrompe os seus folículos capilares. O excesso de hormônio e oleosidade acabam matando os fios de cabelo. O Programa de Reconstrução Capilar traz formas de combater esse hormônio saudavelmente e sem grandes gastos.

Sempre com a ajuda médica

Enfim, os fatores que ocasionam a calvície são diversos, e, quase sempre, ligados ao DHT. É preciso ter o acompanhamento de um médico que avalie qual o melhor tratamento capilar para evitar a queda de cabelos, garantindo sua saúde.

Ninguém gosta de os perder, apesar de uma das causas inevitáveis, não citada acima, ser o próprio envelhecimento humano.

Agora, você não precisa mais fazer isso de formas estranhas ou caras, é só adquirir o Programa de Reconstrução Capilar e ver o resultado, literalmente, crescer em pouco tempo.

Quero o Programa Agora Mesmo!

 


Comments are closed.